sábado, 12 de setembro de 2015

Chimbinha fará show no mesmo palco com Joelma sim!

Após polêmicas que envolve o casal Calypso, o músico Chimbinha já tem data prevista para voltar aos palcos após passar por uma cirurgia nos olhos, e entre boatos de uma decisão judicial que envolve o fim o casamento com a vocalista Joelma. 
Antes de tudo acompanhamos o show do casal no último dia 29/08 na cidade de Salto do Céu/MT, e é lamentável ver uma história construída ao longo de 16 anos de carreira terminar da forma em que está terminando, esperamos ser apenas uma crise e que tudo isso passe logo. 
 Na noite de sexta-feira a advogada de Joelma, Patrícia Bahia, anunciou à imprensa que a partir daquele momento, segundo decisão da 4ª Vara Penal de Ananindeua, no Pará, Chimbinha deve manter distância de 100 metros de sua ex-mulher. "A agenda dela vai ser mantida com o novo guitarrista", disse, referindo-se aos shows da banda Calypso. No entanto, neste sábado (12), em conversa com o Purepeople, Mauro Neto, gerenciador de crise contratado por Chimbinha após a separação, afirma que o artista voltará sim a se apresentar com sua banda no próximo dia 19, em Palmas, no Tocantins.
Mauro ressalta que Chimbinha sempre se manteve pacífico e tranquilo desde que foi anunciada a separação do casal, após 18 anos de relacionamento. "Não existiu nenhuma declaração de Chimbinha contra a Joelma", frisa. E completa: "Ele foi humilhado por ela em um show e mesmo assim ele não fez absolutamente nada. Por este motivo nós é que deveríamos pedir proteção da Justiça para ela não fazer isso nos próximos shows". Por fim, Mauro ressalta que a Justiça impediu o músico de se aproximar apenas de sua ex-mulher: "Mas ele continua em contato direto com a filha (Yasmin, de 11 anos). Tanto que hoje passou toda a manhã com ela".
A banda segue com agenda lotada até o final do ano, após o anúncio da vocalista Joelma de deixar o Calypso muitos shows estão surgindo, rumores que turnês internacionais para 2016 ainda não foi confirmada pela assessoria da banda.


Nenhum comentário: