sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ATO NACIONAL FORA CUNHA

A Frente Brasil Popular escolheu o dia 13 de novembro para tomar as ruas, na luta por mais direitos, contra a agenda conservadora, em defesa da democracia e por uma nova política econômica.
Em Brasília, nos somaremos à grande marcha convocada pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas.
E no país inteiro realizaremos atos, panfletagens e pichações, em defesa de nossas bandeiras e para dar total apoio à greve dos petroleiros: a defesa da Petrobrás e do Pré-Sal é fundamental para o futuro do Brasil.
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, tem capitaneado uma agenda de retrocessos que avança sobre os direitos das mulheres, jovens, negros e indígenas, além de buscar a flexibilização dos direitos sociais e políticos de todo o povo brasileiro.
No dia 13 de novembro estaremos nas ruas de Brasília, para desmascarar o falso moralista Eduardo Cunha, dono de uma conta bancária milionária na Suíça aberta para movimentar propina. Por isso, exigimos seu afastamento da presidência da Câmara dos Deputados: acusado de corrupção por denúncias acompanhadas de provas contundentes, Cunha não pode continuar usando a Câmara para chantagear a justiça e o governo.
E prosseguimos em nossa luta por outra política econômica, oposta ao ajuste fiscal recessivo que gera desemprego e cortes orçamentários em áreas estratégicas para nosso desenvolvimento econômico e social.
Que os ricos paguem pela crise! Taxação das grandes fortunas e redução de juros para enfrentar a crise sem onerar o povo brasileiro.
Junte-se à Frente Brasil Popular, para:
Defender os direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras;
Ampliar a democracia e a participação popular nas decisões sobre o presente e o futuro de nosso país;
Promover reformas estruturais, para construir um projeto nacional de desenvolvimento democrático e popular;
Defender a soberania nacional.

Nenhum comentário: