sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Julier Sebastião é confirmado como candidato a prefeito de Cuiabá em convenção do PDT.

 Créditos/Imagens: AB Assessoria Interativa.
O ex-juiz federal, Julier Sebastião (PDT), e Jusci Ribeiro (PT) se uniram em uma chapa formada pelas siglas PDT, PT e PC do B. O anúncio oficial foi confirmado após as convenções partidárias, na noite da última sexta-feira (5), no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá.
Julier explica que a aliança histórica dos três partidos de esquerda, aliada ao empoderamento das mulheres e à força da juventude da coligação deverão ser os pontos fortes nesta campanha. “Ter Jusci em nossa chapa significa o respeito e a inserção das mulheres naquilo que defendemos, Jusci representa um papel social  importante que Cuiabá necessita, disse Julier.
 Créditos/Imagens: AB Assessoria Interativa.
Jusci Ribeiro discursou em prol da juventude que integrou as manifestações de ocupações e acampamentos  feitos nos últimos meses nas escolas publicas e disse “Assim como uma bomba pelo Japão, nasceu a paz. Também aqui no Brasil o gigante adormecido acordou há tempos e vamos à luta contra os golpistas e a favor da democracia”. Na composição, na qual os candidatos apresentaram suas propostas, a formação foi feita por lideranças jovens, movimentos sociais como o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e várias mulheres.
VICE-PREFEITA
Jusci Ribeiro é pedagoga, foi candidata a deputada federal em 2014 onde obteve 18.960 votos, ficando como suplente, e em 2010 disputou uma vaga na Assembléia Legislativa com o nome Jusci da Eletronorte nome que ficou conhecida pelo trabalho  de implantação do programa do governo federal LUZ PARA TODOS

Nenhum comentário: