quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Julier assume compromisso com regularização fundiária

Fotos: André Romeu
Durante visita ao bairro Jardim Liberdade, o candidato do PDT à Prefeitura de Cuiabá e ex-juiz, Julier Sebastião da Silva, reafirmou compromisso com a regularização fundiária dos bairros da Capital. O objetivo é dar maior segurança jurídica aos proprietários.
Julier foi ao bairro nessa terça-feira (06) acompanhado da candidata a vice-prefeita da coligação “Cuiabá: Futuro e Inclusão”, Jusci Ribeiro (PT), e concorrentes a vereador.
Fotos: André Romeu
“As pessoas têm que ter a tranquilidade ao se tratar da propriedade dos imóveis onde moram e promover a regularização fundiária em Cuiabá é um dos nossos maiores compromissos”, afirma Julier, que apresentou também à Justiça Eleitoral compromisso de promover o projeto “Terreno Legal” para ocupação sustentável de terrenos baldios.
O asfaltamento de ruas, a segurança pública, o saneamento básico e fornecimento de água também são outros problemas da região do bairro Jardim Liberdade. “Aqui na nossa rua mesmo, por exemplo, nós sofremos com a falta de asfalto, o que vira um problemão para as crianças por conta da poeira”, afirma o aposentado Jorge Paulo da Silva, morador da rua Dezesseis.
Julier assumiu compromisso com o morador de promover um amplo programa de asfaltamento na Capital. Em relação ao serviço de saneamento e fornecimento de água, o candidato ressaltou que a retomada da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) por parte do município vai possibilitar a ampliação da rede. Em relação à segurança pública, o município vai criar uma secretaria específica para esse setor, que será também responsável pela iluminação pública.

ASSESSORIA

Um comentário:

Roberto De Sá disse...

Parabéns Allef, excelente reportagem! Sucessos para vc e seu blog.