quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Julier conclama eleitores a votarem com consciência

Fotos: André Romeu
O candidato do PDT à Prefeitura de Cuiabá e ex-juiz federal, Julier Sebastião da Silva, usou o programa eleitoral dessa quarta-feira (28) para conclamar eleitores a votarem com a consciência. Com isso, ele reafirma compromisso com o combate à compra de votos e a votação livre da influência de pesquisas falsas.
“A minha experiência como procurador do Estado e juiz federal me qualifica para te representar. Por isso, peço a você: vote com consciência. Não venda seu voto. Não acredite em pesquisas falsas, onde está clara a tentativa de manipular a sua escolha. Seja você o responsável pela verdadeira mudança em Cuiabá. Vote em que representa renovação”, afirmou Julier.
Além de conclamar os eleitores a votarem com consciência, Julier também mostrou que o candidato do PMDB foi acionado na Justiça para pagar Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Também demostrou que o concorrente do PSDB representa a desesperança, pois diz que nada é possível, e outro do Psol que só aparece de dois em dois anos.
O programa vai ao encontro da proposta da campanha da coligação “Cuiabá: Futuro e Inclusão” de mostrar propostas, mas também a diferença entre os concorrentes que querem administrar a Capital pelos próximos quatro anos.

Nenhum comentário: